• Ponte Anita Garibaldi tem trabalhos sobre pistas

Ponte Anita Garibaldi tem trabalhos sobre pistas

27 Set, 2017 16:53:25 - BR-101

Laguna (SC)

A ponte Anita Garibaldi tem trabalhos de conservação, manutenção estrutural e limpeza de acostamento, com remoção de sedimentos, restos de pneus, partes automotivas e retirada de vegetação na proteção de concreto no centro das pistas. Os serviços serão executados nesta quarta (27) e quinta-feira (28), sendo realizados nos dois sentidos de fluxo, com estreitamento de pistas e interrupção dos acostamentos, quando necessário. Com isso, ficam os usuários obrigados a respeitar os espaços de obras.  

Os motoristas em trânsito de longo curso devem atentar para as atividades em plataforma limitada, mantendo distância da sinalização provisória de obras e não invadindo o espaço dos trabalhadores. Quando houver estreitamento de pistas é preciso reduzir a velocidade, para evitar acidentes. Toda a logística depende das condições de tempo estável para continuidade, já que são feitas em campo aberto. Com chuva, as frentes serão desmobilizadas.

Todos os trabalhos para conservação da plataforma, vias lindeiras e sistemas de escoamento pluvial são necessários para garantir condições de trafegabilidade segura aos usuários da BR-101 Sul catarinense. Para informações sobre a BR-101 Sul, obras remanescentes e as condições de trafegabilidade em trecho com obras, o DNIT, através do consórcio das empresas Concremat-Tecnosolo – responsável pela Gestão Ambiental da duplicação, disponibiliza os canais de atendimento pelo telefone 0800 6030 101 e os links úteis no site www.101sul.com.br.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE