• Policlínica do Rio Maina retoma atendimentos à comunidade

    Unidade de saúde reabriu nesta segunda-feira (30)

Policlínica do Rio Maina retoma atendimentos à comunidade

30 Jan, 2017 15:35:20 - Geral

Criciúma (SC)

A Prefeitura de Criciúma retomou os atendimentos na Policlínica do Rio Maina. Após realizar melhorias exigidas pela Vigilância Sanitária de Criciúma, a Secretaria de Saúde reabriu as portas da unidade nesta segunda-feira (30). O local estava fechado desde quarta-feira (25) para limpeza da caixa d’água.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Francielle Lazzarin Gava, todos os procedimentos necessários para garantir o bem-estar da comunidade foram realizados. “A Vigilância Sanitária detectou contaminação na água. Limpamos a caixa d’água e uma nova amostra foi coletada onde o problema foi descartado”, explica.

A unidade de saúde oferece atendimentos básicos e gratuitos em ginecologia, enfermagem, clínica geral, pediatria, entre outros. “A Policlínica e as Unidades de Saúde desafogam os hospitais com serviços gratuitos às pessoas. Estamos trabalhando para melhorar os atendimentos e garantir a segurança de funcionários e pacientes em todas as unidades”, afirma Francielle.

A Policlínica do Rio Maina funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 22h, na rua Santos Ugioni, no distrito do Rio Maina. Mais informações através do telefone (48) 3403-3300.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃOFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE