• Policial Militar de folga pula em rio para salvar vida de gestante

Policial Militar de folga pula em rio para salvar vida de gestante

03 Jul, 2017 16:00:24 - Segurança

Tubarão (SC)

Um policial militar de folga salvou a vida de uma gestante na tarde desse domingo, dia 2, no bairro Morrotes, em Tubarão. Misael Cabreira Vieira, de 30 anos, visualizou quando a mulher caiu da ponte Manoel Alves dos Santos e não pensou duas vezes em pular no Rio Tubarão para salvá-la.

O PM conseguiu resgatar a mulher e ambos foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão, onde passam bem. A gestante já estava afundando e inconsciente quando Vieira, que atua há mais de dez anos como policial, se aproximou. Em depoimento em uma rede social, o PM relatou que já exausto conseguiu alcançá-la do fundo do rio e trazê-la até a margem, onde foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros de Tubarão.

“Hoje, enquanto passava de carro com a minha família por uma das pontes da minha cidade, percebi uma mulher pendurada pelo lado de fora da estrutura. Enquanto estacionava o carro percebemos ela se jogando… não pensei duas vezes, desci do carro correndo e me joguei no rio”, descreveu o policial. Misael atualmente é instrutor do Programa Educacional de Resistências às Drogas e à Violência (Proerd). 

TEXTO/ENGEPLUS
FOTO/POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança