Policial Militar de folga prende criminoso no Arroio do Silva

20 Jun, 2017 16:45:39 - Segurança

Balneário Arroio do Silva (SC)


Na tarde de segunda-feira, 19, por volta das 16h00min, um policial militar de folga prendeu um homem que assaltou e agrediu uma senhora de 80 anos, em Balneário Arroio do Silva. O crime aconteceu quando a senhora de 80 anos retornava do supermercado com uma bolsa grande onde guardava suas compras e uma sacolinha com dinheiro e um cartão de banco.

 

O criminoso se aproximou da senhora de bicicleta e após agredi-la com um tapa no rosto, mandou que ficasse quieta e entregasse o celular. A senhora disse que não tinha celular, sendo que neste momento o criminoso derrubou a bolsa e levou o dinheiro e o cartão, e iniciou uma fuga ao perceber um veículo que se aproximou. O carro que se aproximava da cena era do soldado Pedrozo, que estava de folga, e que viu a ação pelo retrovisor do seu veículo. Ao chegar próximo do criminoso, este iniciou uma fuga, pulando muros de muitas residências, até ser abordado pelo policial militar.

 

O policial militar deu voz de prisão ao assaltante, e aguardou o reforço policial para a condução do criminoso até a central de polícia. Na posse do assaltante, os policiais militares encontraram uma faca e a quantia de R$ 20,00 reais. O dinheiro roubado e o cartão não foram localizados, e provavelmente foram dispensados pelo homem durante a fuga.

TEXTO/ ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE