• Policial é homenageado na Câmara em Morro da Fumaça

Policial é homenageado na Câmara em Morro da Fumaça

12 Abr, 2017 11:17:19 - Política

Morro da Fumaça (SC)

Através de Moção de Aplauso, os vereadores de Morro da Fumaça prestaram homenagem ao Policial Militar Rafael Izempon da Silva que, estando de folga, salvou duas meninas fumacenses no Balneário Esplanada, em Jaguaruna.

Além das meninas, a homenagem contou com a presença da família de Silva, policiais e comunidade em geral. "Deus nos quer no lugar certo, na hora certa. Foi uma situação difícil que eu nunca havia enfrentado. Agradeço este reconhecimento por parte dos vereadores", destaca.

Em nome dos nove vereadores, o presidente da Casa, José Carlos Bortolin, o Calita (PMDB) parabenizou o ato. "Foi uma atitude de bravura. Mesmo estando de folga, o Rafael não deixou de ajudar. Esta é uma justa homenagem que prestamos", enfatiza.


Quem também comentou a ação foi o Sargento Tiago Jacoby, responsável pela Polícia Militar de Morro da Fumaça. "Tenho muito orgulho do Rafael. Vários fatos acontecem, mas não se tornam públicos. Em um momento que tanto se critica a Polícia Militar, um elogio é raro", comenta.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal