• Policiais Militares do 19º BPM são promovidos e homenageados

Policiais Militares do 19º BPM são promovidos e homenageados

15 Ago, 2016 08:51:00 - Segurança

Araranguá (SC)

O 19º Batalhão de Polícia Militar de Araranguá realizou na manhã de quinta-feira, 11, a solenidade de Homenagens e Promoção de Policiais Militares. A solenidade foi composta pelos seguintes atos: homenagem por destaque na atuação e promoção de oficiais e praças.

Diversas autoridades prestigiaram o evento, entre elas, o comandante da 6ª Região de Polícia Militar, coronel Lênio Espíndola; o comandante do 19º BPM, tenente-coronel Antônio Carlos Mota Machado; o subcomandante do 19º BPM, major Cristian Dimitri Andrade; o coronel PM Reserva Remunerada, Alfredo Nelson de Carlos; o chefe da seção de planejamento do 19º BPM, major Maike Adriano Valgas; o representante da Polícia Militar junto ao GAECO/Criciúma, major Fábio da Silva Lisboa; o comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar, capitão Alberto Cardoso Cichella; o comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, Capitão Luiz Paulo Fernandes; o corregedor do 19º BPM, 1º Tenente Rogério Ferrigo; o chefe da 4ª seção do 19º BPM, 1º tenente Diego Schwartz; o chefe da 1ª seção do 19º BPM, 1º tenente Ulisses Rafael da Silva; o prefeito municipal de Araranguá, Sandro Roberto Maciel; o prefeito municipal de Balneário Arroio do Silva, Evandro Scaini; a juíza de Direito da 2ª vara criminal da comarca de Araranguá, Letícia Pavei Cachoeira, representando o juiz diretor do Foro; o representante do Fórum de Segurança de Araranguá e da 20º Subseção da OAB, Aulus Eduardo Souza; a diretora da Universidade Federal de Santa Catarina – Campus Araranguá, Samira Borges; familiares e amigos. 


Foi realizada a leitura do elogio aos homenageados que em cumprimento à missão confiada aos profissionais de segurança pública, que por demais espinhosa e permeada de surpresas, salvaram vidas e retornaram para casa com a sensação do dever cumprido.

No ato foram homenageados:

Cb PM Fabrício de Araújo
Sd PM Pedro Barbosa de Melo
Sd PM Alessandro da Rocha Matilde
Sd PM Alexandre da Luz
Sd PM Moriantum Estevam de Sousa
Ex - Agente Temporário Eduardo Costa Pereira

O ato de promoção de oficiais e praças resulta em mais um degrau de atribuições e aumenta a responsabilidade na carreira que abraçaram. É o reconhecimento da polícia militar a estes profissionais que labutam pela paz e segurança da população.

No ato foram promovidos:

Ao posto de tenente-coronel

Major PM Cristian Dimitri Andrade


À graduação de 3º sargento

Cb PM Clair Correa da Silva
Cb PM Gilberto Silva dos Santos
Cb PM Marcelo Pícollo
Cb PM Moisés de Bem Alano
Cb PM Elintom Emerim
Cb PM Paulo Sérgio Cardoso Claudino
Cb PM Jeferson Fabiano Costa
Cb PM Márcio Borges
Cb PM Mauro Pereira Espíndola
Cb PM Agnaldo Mateus de Oliveira
Cb PM João Batista dos Passos de Oliveira
Cb PM Robson de Oliveira Cardoso
Cb PM Paulo Cesar de Souza Inácio
Cb PM Anderson Américo Espíndula
Cb PM Alex Silva Ramos
Cb PM Alexandre Nunes
Cb PM Plínio Réus da Rocha Junior
Cb PM Márcio Menegaro da Silva
Cb PM Rosinei Freitas da Rosa

À graduação de cabo

Sd PM Alexsandra Gabron Neumann

O comando do 19º BPM parabeniza a todos os homenageados e promovidos, desejando-lhes muito sucesso nas novas missões que lhes serão atribuídas.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/POLICIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal