• Policiais Militares do 19º BPM foram promovidos em Criciúma

Policiais Militares do 19º BPM foram promovidos em Criciúma

02 Mai, 2017 11:26:34 - Segurança

Criciúma (SC)

Na noite da última quinta-feira, 27, nas dependências da 6ª Região de Polícia Militar, sediada em Criciúma, foi realizada a Formatura do Curso de Formação de Cabos. A solenidade foi presidida pelo comandante regional, coronel PM Cosme Manique Barreto, e contou com a presença de autoridades e diversos familiares dos formandos.

No total, são 41 formandos da 6ª Região de Polícia Militar e da Polícia Militar Especializada. Estes policiais passaram pela formação adequada para seguirem progredindo na carreira. O curso foi realizado na modalidade à distância, o que possibilitou com isso, a permanência dos alunos em suas regiões policiais militares.

O curso teve início no dia 20 de dezembro de 2016 e foi concluído no último dia 19. Entre os formandos estão Policiais Militares do 19º Batalhão de Polícia Militar, que agora de soldados passaram a cabo da Polícia Militar.

Foram promovidos os seguintes policiais militares da área do 19ºBPM: Reginaldo Pereira Koch, Fabrício Dewes, Mateus Coelho da Silva, Willyan Clayton Alves Bosco, Luana do Canto, Eduardo Nazareno Carvalho, André Goulart Pereira, João Carlos Monteiro Severino, Marcos Barbosa de Melo, Diomero Raupp de Souza, Samuel de Souza Cesario, Patrício José Conceição, Alessandro da Rocha Matilde, João Batista do Espírito Santo Borges, Ricardo Rocha Machado e Jadison Venson Magahim. 

As disciplinas desenvolvidas durante o curso à distância foram Metodologia de ensino à distância, Técnicas de polícia ostensiva, Direitos humanos, Tópicos de direito, Documentação operacional, Legislação institucional, Legislação de trânsito e Polícia comunitária.

TEXTO E FOTO/ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal