• Policiais Militares do 19º BPM e da PM Ambiental concluem Curso

Policiais Militares do 19º BPM e da PM Ambiental concluem Curso

18 Dez, 2018 10:27:18 - Segurança

Araranguá (SC)

Na manhã de sexta-feira,14, foi realizada a solenidade de formatura do Curso de Formação de Cabos (Turma “Sd Caroline Pletsch”) e promoção dos alunos cabos da 6ª RPM, no auditório do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), no campus de Criciúma. A solenidade foi presidida pelo comandante da 6ª Região de Polícia Militar, coronel Cosme Manique Barreto, e contou com a presença de autoridades e familiares dos formandos.

No total, são 338 novos cabos em todo o Estado, sendo 33 formandos da 6ª Região de Polícia Militar e da Polícia Militar Especializada. Estes policiais passaram pela formação adequada para seguirem progredindo na carreira. O curso foi realizado na modalidade à distância, o que possibilitou com isso, a permanência dos alunos em suas regiões policiais militares.

O curso teve início no dia 2 de outubro e foi concluído no último dia 10, em todo o Estado, sob coordenação da Diretoria de Instrução e Ensino (DIE) e execução do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) e das regiões de Polícia Militar. A carga horária total do curso foi de 235 horas aula, distribuídas em 14 semanas.

Concluíram o curso os seguintes policiais militares do 19ºBPM e da Polícia Militar Ambiental de Maracajá: Franciane de Bitencourt, Dilnei Machado Vieira, Maicon dos Santos Borges, Ricardo Stecanella, Demian Emanuel Figueiredo da Silva, Cleiton da Rosa Monteiro, Clóvis Fagner dos Santos, André Luis Patrício, José Eduardo dos Santos Teixeira, Valtiere Albuquerque da Silva, Amaurílio Joaquim Kjellim, Sander Vincentin Hahn, Luiz Felipe de Barros de Souza e Fabrício Schardosim Reos.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE