• Polícia prende dois homens e apreende dois adolescentes por roubo

Polícia prende dois homens e apreende dois adolescentes por roubo

10 Out, 2017 15:50:43 - Segurança

Araranguá (SC)

Na madrugada de sábado, 07, por volta das 02h30mim, as guarnições da Polícia Militar de Araranguá e Maracajá foram acionadas, via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para atender uma ocorrência de roubo no bairro Vila Beatriz em Maracajá.

No local, os policiais militares conversaram com a vítima que relatou que quatro homens em um GM/Corsa chegaram encapuzados, e em posse de uma pistola e facas anunciaram o assalto, levando dinheiro e produtos da loja de conveniência. As características eram semelhantes aos homens que haviam efetuado um roubo momentos antes no posto de combustível no bairro Sapiranga – Meleiro.   

Imediatamente as guarnições policiais militares montaram cercos no intuito de localizar o veículo. No momento em que a guarnição policial militar de Maracajá fazia o boletim de ocorrência, visualizou o veículo passando pela BR 101 sentido Norte. Foi iniciado o acompanhamento tático com o apoio da guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático de Araranguá. Após busca pessoal e revista veicular foram localizadas as toucas, facas, um simulacro de pistola, dinheiro e os objetos dos dois roubos. Todos confessaram a autoria do roubo nos dois estabelecimentos.

Diante dos fatos, oveículo e todos os envolvidos foram levados àdelegacia.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança