• Polícia Militar segue firme com operações em Maracajá

Polícia Militar segue firme com operações em Maracajá

21 Out, 2016 10:14:09 - Segurança

Maracajá (SC)

Com o objetivo de aumentar a segurança em Maracajá, na tarde de quinta-feira, 20, viaturas da Polícia Militar de Maracajá e Araranguá intensificaram a fiscalização de trânsito na cidade, realizando uma Operação de Comando de Trânsito no bairro Vila Beatriz.

A operação foi realizada com o intuito de intensificar a fiscalização do trânsito, retirando veículos irregulares de circulação, bem como coibir a prática de ilícitos, sendo realizadas buscas veiculares, na procura de armas e drogas e busca pessoal.

A operação foi comandada pelo 3º sargento Edmilson da Silva.

Foram abordados 25 veículos, sendo que aqueles que circulavam em desacordo com a legislação foram devidamente autuados e medidas administrativas foram tomadas.

Sobre o trabalho realizado, o 1º tenente Diego Schwartz, comandante da 1ª Companhia do 19º BPM, declarou: “Essa é só uma de muitas operações que já estão sendo realizadas em Maracajá, com o objetivo principal de combater o crime e exterminar os assaltos que vinham acontecendo na cidade. Estamos na luta para proteger as pessoas e contamos com apoio da sociedade de Maracajá”.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/POLICIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE