• Polícia Militar se reúne com moradores para criação do Conseg

Polícia Militar se reúne com moradores para criação do Conseg

09 Set, 2016 14:11:38 - Segurança

Maracajá (SC)

Na noite de quinta-feira, 08, policiais militares do 19º BPM se reuniram com moradores da cidade de Maracajá no Centro de Convivência da Terceira Idade, onde foi realizada a reunião de criação do Conseg. Na ocasião, o 3º sargento Marcelo Pícolo, especialista em polícia comunitária, fez uma profunda explanação sobre o que é e qual a importância do Conseg. O capitão Alberto Cardoso Cichella também fez o uso da palavra, e ressaltou a importância da união entre comunidade e polícias militar e civil.


Os cidadãos participaram, sanaram dúvidas e se voluntariaram para a formação da diretoria provisória. Esta diretoria será composta pelos seguintes membros: presidente, Juliana Dassoler da Silva; vice-presidente, Alamir Henrique Monteiro; 1ª secretária, Selma Fernandes Silveira Aguiar; 2º secretário, Vilander Melo da Silva; diretora social e assistente comunitária, Carini Felisberto Darós; membros da comissão de ética e disciplina. Leandro Garcia, Daniel Zitto e Rodrigo Souza Pereira.

Estiveram presentes também o 1º tenente Diego Schwartz, o 3º sargento Igor Pereira Pimentel, soldado Fábio Marcon e o agente de polícia civil Pedro Estevam Cristiano.


ASSESSORIA DE IMPRENSA


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE