Polícia Militar recupera notebook perdido e devolve ao proprietário

21 Nov, 2016 16:37:56 - Segurança

Araranguá (SC)

Na noite de domingo, 20, por volta das 19h30min, uma guarnição da Polícia Militar de Araranguá realizava rondas na área central quando visualizou um notebook em via pública.

Após ligarem o notebook, os policiais militares perceberam que havia uma identificação na tela e, após transmitirem na rede o nome do provável dono do aparelho, um outro policial militar de serviço em Maracajá fez contato com pessoas do mesmo sobrenome naquele município, vindo a descobrir o contato do dono do notebook.

Desta forma, os policiais militares fizeram contato com o dono do aparelho, que compareceu na sede do 19º Batalhão de Polícia Militar, onde ocorreu a entrega do notebook. O proprietário se mostrou muito alegre e grato aos policiais militares pela devolução do seu aparelho.

Sobre o fato, o comandante da 1ª Companhia do 19º Batalhão de Polícia Militar, 1º tenente Diego Schwartz, declarou: "Nessa ocorrência, ficou evidenciada a atenção dos policiais militares na realização das rondas pela cidade, o esforço e a dedicação para encontrar o proprietário do notebook e, acima de tudo, a honestidade extrema, que é uma das marcas da Polícia Militar de Santa Catarina."


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/POLICIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança