• Polícia Militar recebe homenagem da Câmara Legislativa de Treviso

Polícia Militar recebe homenagem da Câmara Legislativa de Treviso

06 Mai, 2020 22:07:33 - Política

Treviso (SC)

Os vereadores realizaram na noite de ontem, 5, uma Sessão Ordinária virtual, e aprovaram uma moção de aplauso aos policiais militares, especialmente a guarnição da PM de Treviso, que prestaram bons serviços à comunidade durante uma ocorrência na última quarta-feira, 29.

Na ocasião, cinco homens armados roubaram um veículo, assaltaram um posto de combustível e trocaram tiros com a PM. A polícia conseguiu deter dois assaltantes e recuperou parte dos itens roubados.

A homenagem foi uma proposta do vereador Rodrigo Nava (PSB), e assinada por todos os parlamentares. “É de grande valor homenagear todas essas pessoas que tiveram uma ação muito rápida para coibir os roubos”, disse Nava.

Para a presidente da Casa, vereadora Crisleide Cimolim (MDB), a moção de aplauso também representa o agradecimento da população aos policiais militares.

“A Câmara, como representante do povo, está dizendo com essa moção que a população de Treviso aplaude o trabalho de inteligência da polícia”, finalizou.

Coronavírus em pauta no Horário Político

O vereador Ângelo Tasca (PP) parabenizou a administração municipal pelo serviço realizado para combater o novo coronavírus. Segundo o parlamentar, Treviso não tem nenhum caso da covid-19. 

“Treviso fez mais de 4 mil máscaras para a população, também está fazendo a higienização dos locais públicos, instalação de pias para lavar as mãos. Quero agradecer aos profissionais da saúde e todos os envolvidos”.

O assunto também foi abordado pela vereadora Crisleide Cimolim (MDB). Segundo a parlamentar, a Sessão virtual visa evitar aglomerações na Casa, e assim, proteger parlamentares, colaboradores e dar continuidade ao trabalho legislativo.

A próxima Sessão Ordinária virtual será terça-feira (12/5).

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE