• Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas em Balneário Rincão

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas em Balneário Rincão

04 Abr, 2020 16:03:28 - Segurança

Balneário Rincão (SC)

A guarnição da Polícia Militar em rondas na localidade de Divinéia, na Zona Sul de Balneário Rincão (SC), local de intenso tráfico de drogas, na última sexta-feira (3/4), visualizou homens em atitude suspeita. Antes de ocorrer a abordagem empreenderam em fuga pulando muros e cercas, mas três agentes fora capturados em cerco realizado pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Rádio Patrulha (RP).

Durante a revista pessoal os militares encontraram uma certa quantidade de entorpecentes e dinheiro proveniente do tráfico de drogas. Um é residente em Içara (SC) e os outros dois em Criciúma, mas, recentemente, alugaram uma residência na Divinéia. No local indicado pelos meliantes a guarnição, durante a busca, encontou em um dos quartos balanças de precisão e uma "réplica de pistola" Walther 9mm.

Os agentes e mais os produtos apreendidos foram levado para a Delegacia de Polícia Civil, e logo após o registro da ocorrência foram encaminhados para o Presídio Santa Augusta, em Criciúma (SC), onde ficaram a disposição da justiça.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE