• Polícia Militar prende homem suspeito de assalto

Polícia Militar prende homem suspeito de assalto

20 Out, 2016 15:09:42 - Segurança

Balneário Arroio do Silva (SC)

Na madrugada de quarta-feira, 20, por volta das 00h38min, guarnições da Polícia Militar de Araranguá e Balneário Arroio do Silva foram acionadas, via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para atender uma ocorrência de roubo no centro de Balneário Arroio do Silva.


Conforme relatos da vítima de 65 anos, este estava na residência de sua quando dois homens invadiram a casa e anunciaram o assalto. Ambos estavam encapuzados e armados. Os homens fugiram pela faixa de areia após roubarem o veículo Nissan/Frontier da vítima.

Imediatamente as guarnições policiais militares iniciaram as buscas e visualizaram o veículo roubado, iniciando assim o acompanhamento da camioneta. 

Já na localidade de Fundo Grande, próximo à Vila Santa Catarina, os homens abandonaram o veículo e se embrenharam em uma área de lavoura. Buscas passaram a ser realizadas pelas guarnições policiais militares em todo o perímetro. Momentos após, uma das equipes observou um homem saindo da mata em local próximo para onde haviam fugido.

Após a abordagem, o homem foi identificado como C.M.S., 22 anos, residente de Sombrio. “C” estava bastante ofegante e falava coisas desencontradas. Em busca pessoal, fora localizado na posse de “C” a quantidade de 2,9 gramas de maconha.

“C” foi reconhecido pela vítima como um dos homens que cometeu o assalto. O segundo homem não foi localizado.

Diante dos fatos, o veículo foi recuperado, “C” recebeu voz de prisão e foi encaminhado à central de polícia para procedimentos cabíveis.

“C” possui passagens por violência doméstica, posse de drogas, ameaça, resistência, difamação e desobediência.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/POLICIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal