Polícia Militar prende homem por violência doméstica

28 Set, 2016 16:55:57 - Segurança

Araranguá (SC)

Na manhã de sábado, 24, por volta das 09h20min, guarnições da Polícia Militar de Araranguá foram acionadas, via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para atender uma ocorrência de vias de fato no bairro Lagoão.

No local, os policiais militares encontraram E.A.R., 45 anos, ferido por golpe de faca em sua face e nas costas. Ao ser questionado sobre os ferimentos, relatou aos policiais militares que havia brigado com sua ex- companheira, e que ela havia fugido do local com seu novo namorado.

A guarnição policial militar foi ao encontro da mulher M.B.C., 36 anos, sendo que esta relatou que foi até uma residência de sua propriedade e que seu ex-marido ao passar pelo local de motocicleta, desceu do veículo e começou a agredi-la com socos e chutes, e que para se defender utilizou uma faca. Relatou ainda, que seu ex-companheiro quebrou sua bicicleta e os vidros das janelas de sua residência.

“E” durante a agressão contra sua ex-mulher, também entrou em vias de fato com o atual namorado de “M”.
Diante dos fatos, “E” recebeu voz de prisão e foi encaminhado à central de polícia, juntamente com sua ex-companheira para procedimentos cabíveis.


 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/POLICIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE