Polícia Militar prende homem por tentativa de furto

01 Nov, 2016 11:05:37 - Segurança

Araranguá (SC)

Na madrugada de domingo, 30, por volta das 02h43min, uma guarnição da Polícia Militar de Araranguá em rondas abordou um homem em atitude suspeita no bairro Alto Feliz.

Durante as rondas, os policiais militares perceberam um homem em atitude suspeita no pátio de uma lavanderia, sendo que estava amontoando várias peças de roupas femininas em cima de uma bicicleta. Imediatamente, o homem foi abordado, e se identificou como sendo o proprietário e residente do estabelecimento. Entretanto, ao ser questionado sobre a origem e o destino das roupas, não soube responder, apenas disse que eram suas.

A guarnição policial militar constatou que o homem identificado como K.P., 39 anos, realmente morava nos fundos da empresa em uma parte a qual não dava acesso à lavanderia. Também constataram que a porta dos fundos da lavanderia estava arrombada.

Realizado contato com o proprietário, este se fez presente e relatou ser sobrinho do autor, e que as roupas estavam no interior da empresa e que “K” não tem acesso.

Diante dos fatos, “K” recebeu voz de prisão e foi encaminhado à central de polícia para procedimentos cabíveis. “K” possui informação penal e diversas passagens por furto em residência, dano e ameaça.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/POLICIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE