• Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo

05 Set, 2016 09:21:33 - Segurança

Araranguá (SC)

Na madrugada de sexta-feira, 02, uma guarnição da Polícia Militar de Araranguá em rondas pelo bairro Barranca, realizou a abordagem de um veículo. Três homens estavam no interior do veículo, sendo que após revista pessoal nada foi localizado e estes foram liberados e seguiram destino.

Minutos após, a Central de Operações da Polícia Militar de Araranguá recebeu a informação de que os três homens abordados teriam retornado ao local da abordagem, coletado algo no mato e depois saído em direção a BR 101.

A guarnição policial militar retornou ao bairro e após buscas, localizou o veículo estacionado no pátio de uma casa noturna. Os homens estavam todos na lateral do veículo, mas um deles ao notar a aproximação dos policiais militares, se afastou rapidamente para um canto e retornou para o grupo em que estava.

Novamente todos foram submetidos à revista pessoal, sendo que um dos policiais militares foi até o local que o outro homem havia se afastado e localizou um revólver calibre 32com 06 (seis) munições intactas. Diante dos fatos, L.M., 35 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à central de polícia juntamente com a arma de fogo apreendida.

“L” possui passagens policiais por lesão corporal, vias de fato e ameaça.


 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/POLICIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE