Polícia Militar prende homem por embriaguez ao volante

21 Set, 2016 10:18:31 - Segurança

Balneário Arroio do Silva (SC)

Na tarde de sábado, 17, por volta das 16h00min, guarnições da Polícia Militar de Balneário Arroio do Silva foram acionadas, via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para verificar um veículo transitando de forma irregular no centro do município.

No local, as guarnições policiais militares visualizaram o veículo TOYOTA/COROLLA e seu condutor, sendo que este tentou fugir ao perceber as viaturas, porém foi abordado em seguida. O condutor identificado como A.D., 39 anos estava visivelmente embriagado e admitiu ter consumido bebida alcoólica.

Diante a situação, a guarnição policial militar iniciou os procedimentos cabíveis, sendo que “A” ao saber que seria conduzido para a central de polícia passou a se portar de forma bastante agressiva, e tentou agredir fisicamente os policiais militares.

Diante do fato, “A” recebeu voz de prisão e foi conduzido à central de polícia. Ainda na central de polícia, “A” continuava bastante agressivo e passou a proferir ameaças de morte para os policiais militares. “A” possui diversas ocorrências por embriaguez ao volante em outro município e agressão contra policiais militares.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/POLICIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança