• Polícia Militar prende dois jovens por tentativa de roubo

Polícia Militar prende dois jovens por tentativa de roubo

25 Jul, 2016 15:57:07 - Segurança

Araranguá (SC)

Na noite de sexta-feira, 22, por volta das 21h25min, guarnições da Polícia Militar de Araranguá foram acionadas, via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para verificar uma tentativa de roubo no bairro Cidade Alta.

A vítima de 20 anos relatou aos policiais militares que estava em frente a um edifício esperando um amigo, quando dois jovens tentaram roubá-lo e o ameaçaram com uma arma, sendo que ele e seu amigo perceberam que a arma era de brinquedo, reagiram e acionaram a polícia militar.

Diante das características dos assaltantes, as guarnições iniciaram as buscas e localizaram os suspeitos identificados como M.V.J., 22 anos e B.A.M., 27 anos, ambos de naturalidade de Criciúma. A dupla foi reconhecida pela vítima e o simulacro de arma de fogo encontrado dentro de um buraco na calçada, próximo ao local da abordagem. “B” confirmou ser sua a arma utilizada na tentativa de roubo.

Durante as buscas, um casal também abordou os policiais militares e relataram terem sido vítimas de uma tentativa de roubo, sendo que a dupla também foi reconhecida pelo casal.

Diante dos fatos, “M” e “B” receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Policia.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/POLICIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança