Polícia Militar prende dois homens por tentativa de furto

26 Out, 2016 09:07:51 - Segurança

Araranguá (SC)

Na manhã de terça-feira, 25, por volta das 10h03min, guarnições da Polícia Militar de Araranguá foram acionadas, via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para atender uma ocorrência de tentativa de roubo no centro do município.

A vítima de 48 anos relatou aos policiais militares que percebeu dois homens tentando ligar a ignição de sua motocicleta que estava estacionada em frente ao seu local de trabalho. Relatou ainda, que ao perceber a ação, gritou com ambos, ocasião em que saíram correndo pela Avenida Sete de Setembro, segurando capacetes de motocicleta na cor amarela.

Prontamente as guarnições iniciaram as buscas, e minutos após, localizaram os homens na mesma avenida que cometeram o delito.

Ao perceberem a aproximação da viatura policial militar os homens dispensaram algum objeto no chão, sendo localizado pelos policiais militares e identificado como uma chave mixa.

Os abordados foram identificados como A.P.S., 37 anos, e M.H.C., 18 anos, e reconhecidos pela vítima.

Diante dos fatos, “A” e “M” receberam voz de prisão e foram encaminhados à central de polícia para procedimentos cabíveis.

“M” possui passagem policial por adulteração de sinal identificador (chassi) de veículo automotor.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/POLICIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança