Polícia Militar prende dois homens por roubo e lesão corporal

17 Nov, 2016 09:57:33 - Segurança

Araranguá (SC)

Na madrugada de terça-feira, 15, por volta das 00h03min, guarnições da Polícia Militar de Araranguá foram acionadas, via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para atender uma ocorrência de roubo no bairro Jardim das Avenidas.

No local a vítima de 38 anos, relatou aos policiais militares que havia sido agredida e roubada a mando de seu ex-companheiro L.A., 51 anos. Relatou ainda que estava em sua residência com sua filha de 1 ano e 10 meses, fruto da união que tinha com “L”, sua sobrinha de 19 anos, e W.C.S., 63 anos, sendo que em determinado momento, sua residência foi invadida por “L”, que estava acompanhado de 06 (seis) homens, estando dois encapuzados.

Os homens agrediram com violência “W” que estava no local, e após trancaram todas as vítimas no banheiro. Iniciaram então a remoção dos móveis da vítima para um caminhão e seguiram para a localidade de Espigão Toca em Maracajá/SC. 

Prontamente as guarnições policiais militares iniciaram as buscas e na localidade de Espigão da Toca observaram a fuga de um Toyota/Corolla, o qual estaria sido conduzido por “L”, e que este estava acompanhado por outros dois homens não identificados. Houve tentativa de interceptação do veículo, não sendo possível devido à alta velocidade com que fugiu.

O caminhão de frete estava em frente a uma residência, estando carregado com os móveis da vítima.

Os quatro homens negaram as agressões relatadas pela vítima, e relataram que somente haviam realizado a mudança devido contratação firmada por “L”. 

Diante dos fatos, J.J.B. 42 anos, e M.Z. 19 anos, receberam voz de prisão devido terem sido reconhecidos pelas vítimas como autores das agressões.

O caminhão seguiu em comboio até a central de polícia para procedimentos cabíveis.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/POLICIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança