• Polícia Militar prende diversas pessoas por tráfico de drogas em Criciúma

Polícia Militar prende diversas pessoas por tráfico de drogas em Criciúma

11 Abr, 2020 10:22:54 - Segurança

Criciúma (SC)

A Polícia Militar deteve duas mulheres e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas no Bairro Cristo Redentor, em Criciúma (SC), na última sexta-feira (10/4). Na residência os policiais encontraram 1,4 quilo de maconha, 78,8 gramas de crack, três celulares e R$ 30 em espécie. Com a negativa das mulheres o menor assumiu assumiu a posse da droga. Os três agentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Traficante é preso com maconha em Quarta Linha 

Um homem foi preso por tráfico de drogas nas dependências de um posto de combustíveis no Bairro Quarta Linha, em Criciúma (SC), nessa sexta-feira (10). Durante a abordagem a Polícia Militar (PM) não encontrou materiais ilícitos, no entanto, ao visualizarem as imagens produzidas pelas câmeras de monitoramento, perceberam que o agente havia dispensado uma sacola, minutos antes. Em buscas pelo local acharam oito porções de maconha, embaladas para a venda, totalizando 183 gramas. O masculino foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência. 

Casal é detido com drogas e explosivos em Vila Zuleima

No Bairro Vila Zuleima, em Criciúma (SC), na última sexta-feira (10/4), a Polícia Militar (PM) apreendeu 202 gramas de cocaína, 274 gramas de maconha, pés de maconha, duas balanças de precisão, oito munições calibre 38, um colete balístico, uma emulsão de dinamite com detonador separado mais cordel. O casal, que estava num veículo Chevrolet Onix, faria a entrega de drogas em um posto de combustível do bairro. Os policiais foram até o local e encontraram os suspeitos. Na bolsa da mulher os militares localizaram 202g de cocaína e um celular e restante da apreensão foi achado na residência do casal,no Bairro Presidente Vargas, em Criciúma (SC). O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. 

CENTRAL REGIONAL DE EMERGÊNCIA  DA POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE