Polícia Militar prende criminosos que furtaram caminhão

05 Set, 2016 09:17:44 - Segurança

Araranguá (SC)

Na tarde de quarta-feira, 01, por volta das 14h14min, guarnições da Polícia Militar de Araranguá foram acionadas, via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para atender uma ocorrência de furto no Centro do município.

Um policial militar lotado em Criciúma, que reside em Araranguá e estava de folga com seu veículo estacionado na área central de Araranguá, quando percebeu a ação de dois homens, que se aproveitaram do descuido do motorista de um caminhão e praticaram o furto do veículo. O motorista, ao parar em frente a um estabelecimento comercial, desceu e deixou o caminhão aberto com a chave na ignição.

Os dois homens saíram com o veículo furtado, seguindo por aproximadamente duas quadras, quando o policial militar, que os acompanhou com seu veículo, realizou a abordagem do caminhão e conseguiu imobilizar o condutor do caminhão furtado.

O outro homem fugiu e tomou sentido área central, sendo assim intensificadas as buscas na região.
O segundo homem foi localizado em seguida, sendo que havia se escondido no pátio de uma residência na área central. Os homens foram identificados como A.C.A.J., 22 anos e E.L.A., 21 anos, o primeiro natural de Rio de Janeiro e o segundo de São Paulo.

Diante dos fatos, “A” e “E” receberam voz de prisão e foram encaminhados à central de polícia para procedimentos cabíveis, juntamente com o veículo recuperado.


 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/POLICIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal