• Polícia Militar prende assaltantes e recupera veículo

Polícia Militar prende assaltantes e recupera veículo

25 Out, 2017 00:02:53 - Segurança

Araranguá (SC)

Na noite de segunda-feira, 23, por volta das 21h30min, guarnições da Polícia Militar de Araranguá foram acionadas via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190) de Sombrio, para prestar apoio em uma ocorrência de roubo de veículo ocorrido no estacionamento de um supermercado no município de Sombrio. Conforme relato da vítima, dois homens anunciaram o assalta na posse de armas de fogo, o agrediram fisicamente e iniciaram fuga sentido Araranguá.

Imediatamente, um cerco foi montado, sendo que minutos após as guarnições policiais militares visualizaram o veículo roubado no bairro Campo Verde. Ao perceberem as viaturas, os ocupantes do veículo iniciaram fuga em alta velocidade, sendo interceptados já no bairro Caverazinho. Os assaltantes foram identificados e a arma de fogo utilizada não foi encontrada. Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à central de policia, juntamente com o veículo recuperado.

Um dos homens possui passagens por lesão corporal e rixa. Já o outro, possui passagens por receptação, resistência, desobediência, posse de drogas, lesão corporal, injúria, ameaça e adulteração de sinal identificador de veículo.

TEXTO/ ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança