• Polícia Militar encerra festa clandestina com mais de 150 pessoas neste sábado

Polícia Militar encerra festa clandestina com mais de 150 pessoas neste sábado

18 Jul, 2020 17:53:58 - Segurança

Jaguaruna (SC)

A Polícia Militar encerrou uma festa clandestina no Balneário Torneiro, em Jaguaruna (SC), na madrugada deste sábado (18/7). Participavam do evento mais de 150 pessoas, e muitas delas, fugiram do local com a chegada dos policiais. Segundo o 1° Tenente Eduardo Bronchtein, que é comandante do Pelotão da Polícia Militar de Jaguaruna, foram feitas diversas denúncias informando o desrespeito aos decretos estaduais e municipais, e indicando grande consumo de entorpecentes, com participação de adolescentes e armas de fogo no local.

As guarnições constataram um grande aglomero de pessoas ao chegarem no local e foram hostilizadas mediante o arremesso de garrafas de vidros e outros objetos, motivo pelo qual foi necessário o disparo de munições de elastômero para cessar a agressão, conforme o tenente.

Foram confecionados termos circunstanciados em desfavor dos abordados, em razão do descumprimento dos decretos municipais e estaduais, assim como por perturbação do sossego alheio. Também restaram apreendidas substâncias entorpecentes como maconha, crack, cocaína e ecstasy. Foi lavrado termo circunstanciado para àqueles que foram flagrados com tais substâncias. 

Participaram da ocorrência as guarnições da Polícia Militar de Jaguaruna, Sangão, Treze de Maio, Içara, Oficial de Dia de Tubarão e Içara, bem como o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Tubarão e Içara, acompanhados pelo Canil.

ENGEPLUS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE