• Polícia Militar encerra festa à beira-mar em Rincão na madrugada de sábado

Polícia Militar encerra festa à beira-mar em Rincão na madrugada de sábado

28 Nov, 2020 20:46:15 - Segurança

Balneário Rincão (SC)

A Polícia Militar (PM) de Içara encerrou uma festa à beira-mar em Balneário Rincão. A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado, dia 28. No local, os policiais apreenderam um adolescente por tráfico de drogas e encontraram 2.104 gramas de maconha durante a ação. 

De acordo com a PM, após denúncias, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e a Guarnição Especial de Içara (GEIC) realizaram rondas pela orla, quando perceberam uma festa no local. 

Conforme a PM, ao se aproximar dos veículos estacionados na orla, as pessoas começaram a embarcar nos veículos e tentar fugir do local. Já outros participantes do evento tentaram empreender fuga a pé, momento em que foram alcançados e na tentativa de se evadir acabaram desferindo socos e chutes nos policiais. 

A PM informou que precisou utilizar o uso de munição de elastômero e cassetete para evitar as agressões. Durante a ação, os policiais abordaram um adolescente já conhecido no meio policial por tráfico de drogas. Em revista, os militares encontraram oito gramas de maconha. O rapaz informou que em sua residência na cidade de Criciúma possuía mais entorpecentes. 

Segundo a PM, uma guarnição se deslocou ao endereço citado pelo adolescente e encontraram mais drogas, totalizando 2.104 gramas de maconha. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e um boletim de ocorrência foi registrado. Vários carros foram guinchados pela PM por irregularidades, confira abaixo as fotos: 

Coronavírus 

Na última quarta-feira, a região carbonífera foi enquadrada pela Matriz de Risco do Governo do Estado como risco potencial gravíssimo da Covid-19. Com isso, festas, shows e aglomerações estão proibidas. Clique aqui e entenda o que mudou com a atualização da matriz de risco.

ENGEPLUS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE