• Polícia Militar de Maracajá adquire novos equipamentos

Polícia Militar de Maracajá adquire novos equipamentos

17 Abr, 2018 14:18:00 - Segurança

Maracajá (SC)

Os policiais militares que atuam em Maracajá passaram a utilizar coletes táticos que lhes proporcionam mais conforto, agilidade  e mobilidade em suas ações cotidianas.

São dez equipamentos adquiridos com recursos do convênio que a administração municipal de Maracajá mantém com a Polícia Militar para manutenção do destacamento que atua no município.

Os materiais foram apresentados ao prefeito Arlindo Rocha pelo comandante do destacamento de Maracajá, 3º sargento Igor Pimentel, que destacou a importância da aquisição.

"Bem equipados, podemos prestar um melhor serviço à comunidade e isto se reverte em qualidade de vida", salientou o comandante do destacamento iniciando tratativas com o prefeito para novas aquisições, agora de armamentos especiais.

O prefeito Arlindo Rocha salientou que a Polícia Militar vem desempenhando um trabalho elogiável, superando as expectativas dos maracajaenses. "Temos nas polícias militar e civil parceiros de muito valor", disse.

Para o prefeito de Maracajá, "policiais civis e militares vão além do cumprimento das suas obrigações constitucionais e profissionais; são cidadãos participando e contribuindo para que nossa cidade tenha qualidade de vida com segurança", finalizou.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança