• Polícia Militar de Arroio do Silva recupera objetos furtados

Polícia Militar de Arroio do Silva recupera objetos furtados

07 Out, 2016 15:36:33 - Segurança

Balneário Arroio do Silva (SC)

Na noite de quinta-feira, 06, por volta das 21h15min, uma guarnição da Polícia Militar de Balneário Arroio do Silva foi acionada, via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para atender uma ocorrência de furto à residência no centro do município.

No local, o vigilante que percebeu o furto da residência, relatou que a janela da residência foi arrombada e que do seu interior foram furtados botijões de gás e um aparelho de ar condicionado. A guarnição policial militar também recebeu a informação de que dois homens teriam realizado o furto e fugido em um veículo VW/Gol de cor branca.

Prontamente a guarnição policial militar iniciou as buscas e localizou os produtos furtados escondidos no pátio de uma residência nas proximidades da residência furtada.

Ainda em buscas, localizaram um VW/Gol de cor branca, estacionado em frente a uma residência, sem ocupantes.

Um morador relatou aos policiais militares que dois homens tentaram colocar o veículo na garagem de sua residência, e que ao questioná-los, relataram que a polícia estava atrás deles e saíram abandonando o veículo.

Diante dos fatos, todo material furtado foi recolhido e encaminhamento juntamente com o veículo até a central de polícia de Araranguá para procedimentos cabíveis.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/POLICIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE