• Polícia Militar de Araranguá segue firme no combate às drogas

Polícia Militar de Araranguá segue firme no combate às drogas

04 Abr, 2017 14:58:15 - Segurança

Araranguá (SC)

Na tarde de sábado, 01, por volta das 15h12min, uma guarnição da Polícia Militar de Araranguá em rondas abordou dois homens em atitude suspeita transitando pelo bairro Lagoão.

Durante revista pessoal, os policiais militares localizaram na posse de um dos homens, uma pequena quantidade de maconha.

Diante do fato, restou lavrado um termo circunstanciado em desfavor do abordado.

Ainda na tarde de sábado, 01, por volta das 15h56min, a mesma guarnição policial militar realizou a abordagem de uma motocicleta no bairro Lagoão.

No local, os policiais militares constataram que a motocicleta não estava devidamente licenciada e durante revista pessoal, localizaram na posse do condutor uma porção de maconha.


Diante dos fatos, a droga foi apreendida, o veículo foi removido e restou lavrado um termo circunstanciado em desfavor do abordado.

Já na madrugada de domingo, 02, por volta das 03h42min, guarnições da Polícia Militar de Araranguá durante realização de Operação Varredura, abordaram um homem e uma mulher em uma boate na localidade de Sangão Madalena.

Durante revista pessoal, os policiais militares localizaram na posse de uma mulher uma porção de maconha e uma porção de cocaína.

Ainda durante a operação, os policiais militares localizaram na posse de um homem uma porção de maconha.

Diante dos fatos, as drogas foram apreendidas e restaram lavrados termos circunstanciados em desfavor dos abordados.

TEXTO E FOTO/ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança