• Polícia Militar de Araranguá segue firme no combate às drogas

Polícia Militar de Araranguá segue firme no combate às drogas

06 Set, 2017 10:42:33 - Segurança

Araranguá (SC)

Na noite de sexta-feira, 1º, por volta das 21h, uma guarnição da Polícia Militar de Araranguá em rondas abordou um veículo em atitude suspeita, no bairro Mato Alto.

Ao perceber a guarnição policial militar o condutor da motoneta dispensou um invólucro no chão. Durante a abordagem, os policiais militares constataram que se tratava de 25,3 gramas de maconha.

Diante do fato, restou lavrado um termo circunstanciado (TC) em desfavor do abordado, que deverá comparecer ao Juizado Especial Criminal.

Na madrugada de sábado, 2, por volta das 03h, uma guarnição da Polícia Militar de Araranguá em rondas abordou o condutor de uma motoneta que transitava no bairro Mato Alto.

Durante revista pessoal, os policiais militares localizaram algumas pontas de cigarro de maconha.


Diante do fato, restou lavrado um termo circunstanciado em desfavor do abordado, que deverá comparecer ao Juizado Especial Criminal.

Ainda na madrugada, 2, por volta das 03h30min, uma guarnição da Polícia Militar de Araranguá em rondas abordou um homem em atitude suspeita no bairro Mato Alto.

Durante revista pessoal, os policiais militares localizaram no bolso das vestes do abordado, 1,6 grama de maconha.

Diante do fato, restou lavrado um termo circunstanciado em desfavor do abordado, que deverá comparecer ao Juizado Especial Criminal.

Já na noite de domingo, 3, por volta das 23h, uma guarnição da Polícia Militar de Araranguá em rondas abordou um homem próximo a uma residência já conhecida pelo tráfico de drogas, no bairro Coloninha.

Durante revista pessoal, os policiais militares localizaram uma pedra de crack.

Desta forma, restou lavrado um termo circunstanciado em desfavor do abordado, que deverá comparecer ao Juizado especial Criminal.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE