• Polícia Militar de Araranguá recupera veículo roubado

Polícia Militar de Araranguá recupera veículo roubado

05 Jun, 2017 15:24:59 - Segurança

Araranguá (SC)

Na noite de sexta-feira, 02, por volta das 22h27min, guarnições da Polícia Militar de Araranguá foram acionadas via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para verificar um homem suspeito de estar com mandando de prisão ativo e na posse de um veículo clonado, no interior de um estabelecimento comercial no bairro Alto Feliz.

Nas proximidades do estabelecimento comercial, os policiais militares localizaram o veículo suspeito, e após consulta constataram que a placa não correspondia com o chassi do veículo.

Minutos após, os homens acompanhados de duas mulheres saíram do estabelecimento, e na tentativa de abordagem, iniciaram uma fuga.

Imediatamente, as viaturas policiais militares iniciaram o acompanhamento, sendo que durante a fuga, o caroneiro do veículo realizou um disparo de arma de fogo contra os policiais militares.

Já na localidade de Espigão da Toca em Maracajá, o condutor acabou colidindo o veículo, vindo a furar o pneu, iniciando assim fuga a pé para o interior de um matagal existente na região.

As duas mulheres de 20 e 22 anos permaneceram no interior do veículo, e relataram que são garotas de programa e que conheceram os dois homens na mesma noite.

Buscas foram realizadas durante toda a madrugada, porém os homens não foram localizados.

Diante dos fatos, o veículo roubado foi recuperado e encaminhado à central de polícia, juntamente com as duas mulheres.

TEXTO E FOTO/ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE