• Polícia Militar de Araranguá recupera veículo furtado

Polícia Militar de Araranguá recupera veículo furtado

20 Fev, 2017 16:14:15 - Segurança

Araranguá (SC)

Na manhã de domingo, 19, por volta das 11h39min, uma guarnição da Polícia Militar de Araranguá foi acionada via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para verificar três homens em atitude suspeita em um depósito de areia no bairro Mato Alto.

No local, os policiais militares abordaram dois homens que estavam no interior do veículo e um que estava do lado de fora.  

Após busca veicular e revista pessoal os policiais militares encontraram 1 grama de crack, sendo que um dos passageiros assumiu a posse.

Ainda em consulta da documentação do veículo Hyundai/HB restou constatado que este havia sido furtado em Balneário Gaivota/SC.

Diante dos fatos, o veículo foi recuperado, os três abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados à central de polícia.

Já central de polícia, os policiais militares e civis tiveram conhecimento de que o condutor do veículo teria uma determinada quantidade de maconha, sendo que após revista na residência do homem, os policiais localizaram 35 gramas de maconha.


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/POLÍCIA MILITAR
FOTO/DIVULGAÇÃO/POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE