• Polícia Militar de Araranguá recebe visita de Integração

Polícia Militar de Araranguá recebe visita de Integração

09 Nov, 2016 16:59:04 - Segurança

Araranguá (SC)

Na manhã de segunda-feira, 07, o comando do 19º BPM recebeu a visita do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas de Gramado-RS, representado pelo tenente-coronel Carlos Roberto da Rocha Xavier Junior, major André Lima da Silva, capitão Lamartine Venzo e 3º sargento Ulisses Raul Bortolini.


Na ocasião, o tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade, comandante do 19º BPM, e demais oficiais e praças, apresentaram aos visitantes o organograma do 19º BPM com suas subdivisões (companhias, pelotões e grupos), dados da região da AMESC, bem como os programas e aplicativos utilizados pela Polícia Militar de Santa Catarina: a tecnologia embarcada – Mobile, Rede de Vizinhos, Business Intelligence, Programa de Valorização Profissional – Valorem, e os demais sistemas adotados pela PMSC.

Os visitantes demonstraram bastante interesse, e apresentaram uma indicação para a condecoração com a Comenda da Ordem do Mérito Turístico da Brigada Militar ao tenente-coronel Dimitri.

A visita também foi marcada pela reciprocidade de agradecimentos entre as duas instituições em virtude das parcerias formadas em operações na divisa dos estados, que resultaram em importantes prisões e apreensões no ano de 2016.

Na parte da tarde, os visitantes acompanharam os anfitriões até a sede da 6ª Região de Polícia Militar, em Criciúma, onde foram recebidos pelo coronel Cosme Manique Barreto.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/POLICIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança