Polícia Militar de Araranguá prende homem procurado pela justiça

28 Fev, 2018 15:52:28 - Segurança

Araranguá (SC)

Na manhã desta quarta-feira, 28, por volta das 08h, guarnições da Polícia Militar de Araranguá foram acionadas via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Mato Alto.

No local, a vítima relatou aos policiais militares que foi agredida por seu parceiro, e que convive com ele a cerca de um mês. Ainda no local, os policiais militares acionaram o ASU do Corpo de Bombeiros, pois a vítima apresentava lesões no rosto e corpo.

Na posse das informações sobre as características do homem, as guarnições policiais militares iniciaram as buscas e avistaram o autor dos fatos. 

O homem não acatou a ordem de parada e iniciou uma fuga invadindo pátios, pulando muros e subindo nos telhados de diversas residências. Em um certo momento, o homem foi encurralado, entrando em luta corporal com um dos policiais militares, sendo  imobilizado em seguida.

Após consulta, também restou constatado que o homem possuía um mandado de prisão ativo em seu desfavor. Diante do fato, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à central de polícia.

ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança