Polícia Militar de Araranguá prende homem por roubo em mercado

02 Abr, 2019 11:32:46 - Segurança

Araranguá (SC)

Na noite de sábado, 30, por volta das 20h, guarnições da Polícia Militar de Araranguá foram acionadas via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para atender uma ocorrência de roubo em um mercado, no bairro Urussanguinha. Conforme informações, dois homens chegaram em uma motocicleta de cor escura, placas MEE 8885, um deles de capacete preto e outro de capacete vermelho, ambos estavam de moletom preto e um deles com uma bermuda vermelha. Um dos ocupantes da motocicleta anunciou o assalto e levou o dinheiro dos caixas. Após o roubo, os autores fugiram sentido praia pela rodovia Governador Jorge Lacerda.

Os policiais também receberam a informação de que os autores estariam em uma residência no loteamento Mamonas. Diante das informações, as guarnições iniciaram as buscas e foram até a residência de um homem já conhecido no meio policial pela prática de roubos. Ao chegar na casa, os policiais visualizaram a motocicleta utilizada no roubo. O veículo estava com a placa adulterada formando com fitas isolantes a placa MEE8885.

No interior do imóvel, os policiais abordaram um jovem e em cima da mesa localizaram um capacete vermelho, um capacete preto e dois moletons de cor preta. O jovem ao ser indagado disse não saber de nada. Durante a permanência no local, chegou na residência o homem suspeito e conhecido das guarnições.O homem trajava a mesma bermuda utilizada no roubo e foi reconhecido pela vítima.

Diante dos fatos, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à central de polícia, juntamente com a motocicleta. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE