Polícia Militar de Araranguá efetua mais duas prisões

26 Jul, 2016 09:23:00 - Segurança

Araranguá (SC)

Na madrugada de sábado, 23, por volta das 04h15min, uma guarnição da Polícia Militar de Araranguá em rondas avistou um veículo transitando em alta velocidade pelo centro do município. O condutor do veículo não acatou ordem de parada e seguiu por algumas ruas da cidade tentando fugir da viatura policial militar.


Após acompanhamento do veículo, os policiais militares conseguiram abordar o veículo e constataram que J.P.S., 25 anos, condutor do veículo VW/Gol, estava em visível estado de embriaguez. Ainda no local, “J” realizou o teste do etilômetro, confirmando a embriaguez. Diante do fato, o veículo foi removido, “J” recebeu voz de prisão e foi conduzido à central de polícia para os procedimentos cabíveis. 


Ainda no sábado, 23, por volta das 23h05min, uma guarnição da Polícia Militar de Araranguá foi acionada, via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para atender um acidente de trânsito no bairro Jardim Cibele.

No local, os policiais militares constataram que o condutor do veículo havia colidido em uma plataforma de entulhos, e que estava em visível estado de embriaguez.


S.C.S., 54 anos, recusou realizar o teste do etilômetro, sendo assim confeccionado o Auto de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora.


Diante do fato, “S” recebeu voz de prisão e foi encaminhado à central de polícia para procedimentos cabíveis.


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE