• Polícia Militar de Araranguá apreende três adolescentes

Polícia Militar de Araranguá apreende três adolescentes

28 Jul, 2016 08:51:47 - Segurança

Araranguá (SC)

Ainda na noite de terça-feira, 26, por volta das 23h07min, uma guarnição da Polícia Militar de Araranguá em rondas avistou uma motoneta ocupada por três pessoas e saindo de uma residência conhecido pelo tráfico de drogas, no bairro Jardim Cibele.

Ao perceber a presença da viatura policial militar, o condutor da motoneta tentou fugir, e não acatou ordem de parada.

Após acompanhamento do veículo pelas ruas do bairro Jardim Cibele, os policiais militares abordaram o motorista e os passageiros da motoneta.

Durante a abordagem e após consulta da documentação, restou constatado que todos os ocupantes eram adolescentes. Sendo que com a condutora da moto, uma adolescente de 15 anos, foi localizada a quantia de R$ 140,00 reais em dinheiro, 08 porções de cocaína embaladas, 01 pedra de crack e uma porção de maconha.

Com o outro adolescente de 16 anos, foi localizada uma balança de precisão, utilizada para a pesagem de drogas.

Após consulta da documentação da motoneta Honda/Biz cor preta placa de Araranguá, restou constatado que esta havia sido roubada no dia 31 de maio de 2016, sendo que na ocasião a vítima estava com a motoneta no bairro Jardim Cibele, quando sofreu a abordagem de um masculino armado que roubou seu veículo. 

Diante dos fatos, a adolescente de 15 anos e os adolescentes de 16 e 14 anos, foram apreendidos e encaminhados à central de polícia, juntamente com as drogas apreendidas e a motoneta recuperada.


 ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE