• Polícia Militar de Araranguá apreende drogas e objetos furtados

Polícia Militar de Araranguá apreende drogas e objetos furtados

18 Fev, 2019 14:38:55 - Segurança

Araranguá (SC)

Na noite de quinta-feira, 14, por volta das 19h, uma guarnição da Polícia Militar de Araranguá foi acionada via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para atender uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Jardim Cibeli.

A vítima relatou que havia sido agredida fisicamente pelo seu companheiro e que este, que é usuário de drogas, não estava mais na casa.

Na posse das características, os policiais iniciaram as buscas e visualizaram o homem entrando em uma residência.

Os policiais flagraram o agressor e outro homem, também conhecido do meio policial, negociando drogas, sendo que um deles dispensou três pedras de crack no chão e fugiu pulando o muro da residência, não sendo mais localizado.

Na residência, os policiais localizaram uma balança de precisão e um rolo de papel alumínio, que era utilizado para embalar a droga. Também encontraram ao lado da casa mais 39 gramas de crack embaladas separadamente, 57 gramas de maconha e 13 gramas de cocaína, um motor de geladeira, uma TV Panasonic de 32 polegadas e um lava jato marca Tekna, provavelmente objetos provenientes de furto.

O autor da ocorrência de violência doméstica afirmou ter vindo até a casa para comprar drogas, mais foi interrompido com a presença da guarnição.

Diante dos fatos, as drogas e os objetos foram apreendidos e encaminhados à central de polícia.

TEXTO E FOTO/ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança