• Polícia Militar de Araranguá apreende adolescentes por roubo

Polícia Militar de Araranguá apreende adolescentes por roubo

10 Out, 2017 15:52:54 - Segurança

Araranguá (SC)

Na noite de quinta-feira, 05, por volta da 21h30mim, as guarnições da Polícia Militar de Araranguá e Balneário Arroio do Silva foram acionadas, via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para atender uma ocorrência de roubo no centro de Balneário Arroio do Silva.

No local, os policiais militares conversaram com a vítima, a qual relatou que dois homens em uma motocicleta de cor escura, haviam chegadoà sua pastelaria e em posse de um revólver cromado, anunciaram o assalto, levando a quantia de R$ 50,00 reais em notas miúdas. A vítima repassou as características dos homens, e então as guarnições policiais militares montaram um cerco no intuito de localizar os assaltantes.

Durante o cerco uma guarnição policial militar visualizou uma motocicleta com dois condutores e com as mesmas características repassadas pela vítima. Momento este, em que o caroneiro dispensou algo em via pública.

Após busca pessoal, foi localizado próximo dos abordados um revólver, marca Rossi, calibre 22, com 5 munições intactas.Após consulta nos bancos de dados da polícia, foi constatado tratar-se de dois adolescentes e um deles confessou que a arma era sua e também a autoria do roubo à pastelaria.

Diante dos fatos, a motocicleta e os adolescentes foram apreendidos e levados à delegacia.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE