• Polícia Militar de Araranguá apreende adolescente por tráfico de drogas

Polícia Militar de Araranguá apreende adolescente por tráfico de drogas

08 Mai, 2018 15:41:56 - Segurança

Araranguá (SC)

Já na madrugada desta quarta-feira, 8, por volta das 02h, guarnições da Polícia Militar de Araranguá realizaram a abordagem de uma adolescente suspeita de comercializar drogas na Vila Samaria, popularmente conhecida como “Buraco Quente”.

Ao entrarem na Vila Samaria, policiais militares visualizaram um usuário fazendo a compra da droga com a jovem que estava na janela do banheiro de sua casa, e que ao perceber as guarnições saiu da janela correndo para o interior da residência.

Em buscas na residência, foi encontrado 1,9 grama de crack dentro de um pote pronto para a comercialização e mais uma pedra grande pesando 16 gramas em cima do forro, juntamente com uma balança de precisão. Na bolsa da adolescente foram encontrados mais R$39,25 reais em moedas e R$39,00 reais em cédulas, além de um aparelho celular da marca LG. Já na posse da abordada, foi localizada uma porção de cocaína.

Ao ser questionada, a adolescente relatou que vende drogas no local, e que o celular foi empenhado por seis pedras de crack.

No local, também estavam mais duas adolescentes que relataram que estavam apenas fazendo uma visita.

Diante dos fatos, as adolescentes foram apreendidas e encaminhadas à central de polícia.

TEXTO E FOTO/ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal