• Polícia Militar de Araranguá apreende adolescente por receptação

Polícia Militar de Araranguá apreende adolescente por receptação

10 Jul, 2017 16:01:41 - Segurança

Araranguá (SC)

Na manhã de sexta-feira, 7, por volta das 10h, uma guarnição da Polícia Militar de Araranguá foi acionada via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para verificar uma denúncia sobre a aquisição de uma motocicleta, no bairro Sanga da Areia.

No local, a solicitante, mãe do adolescente, relatou aos policiais militares que seu filho havia chegado na noite anterior na posse de uma motocicleta de origem duvidosa, e que a teria adquirido na troca de um notebook e pelo valor de R$ 150,00 reais. Com autorização da mãe, os policiais militares entraram na residência e realizaram a consulta da documentação da referida motocicleta, sendo constatado que se tratava de um veículo furtado no dia 28 de junho de 2017. A motocicleta também possuía as mesmas características de um veículo utilizado em dois assaltos.

Em rondas, a guarnição policial militar abordou o adolescente, que ao ser questionado não soube identificar o vendedor e nem o local da venda.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido à Central de Polícia, juntamente com a motocicleta recuperada.

TEXTO E FOTO/ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE