• Polícia Militar de Araranguá apreende adolescente

Polícia Militar de Araranguá apreende adolescente

28 Jul, 2016 08:41:53 - Segurança

Araranguá (SC)

Na noite de terça-feira, 26, por volta das 21h41min, uma guarnição da Polícia Militar de Araranguá em rondas abordou dois homens em atitude suspeita no bairro Barranca.

No local, os policiais militares identificaram um adolescente de 16 anos, sendo que após revista pessoal localizaram na posse deste, 08 pedras de crack.

O adolescente é bastante conhecido no meio policial pelo grau de envolvimento com o crime de tráfico de drogas e possui inúmeras passagens por roubo, receptação de veículo furtado, tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas, dano ao patrimônio público, entre outros. 

O outro abordado, foi identificado como J.P.R., 29 anos, sendo que após consulta da documentação, restou constatado que havia um mandando de prisão em desfavor de “J”, também por tráfico de drogas. 

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido, “J” recebeu voz de prisão e foram encaminhados à central de polícia para procedimentos cabíveis, juntamente com a droga apreendida.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/POLICIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança