• Polícia Militar aprende adolescente que roubou estabelecimento

Polícia Militar aprende adolescente que roubou estabelecimento

21 Set, 2016 10:25:51 - Segurança

Balneário Arroio do Silva (SC)

Na tarde de sexta-feira, 16, por volta das 17h00min, guarnições da Polícia Militar de Balneário Arroio do Silva foram acionadas, via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para atender uma ocorrência de assalto a um estabelecimento comercial no bairro Erechim. A vítima de 52 anos relatou aos policiais militares que um jovem entrou em seu estabelecimento na posse de um revólver e anunciou o assalto.


Após roubar cerca de R$ 30,00 reais em dinheiro do caixa e 07 (sete) carteiras de cigarro, fugiu. Diante das informações as guarnições policiais militares de Balneário Arroio do Silva e Araranguá iniciaram buscas pela região, sendo que localizaram um jovem com as mesmas características transitando com uma bicicleta. Este ao perceber a viatura policial militar, tentou fugir, sendo que caiu de bicicleta e ainda tentou fugir a pé, pulando o muro de várias residências, e sendo abordado minutos depois. O adolescente de 16 anos foi reconhecido pela vítima, sendo que com este também foram localizadas as carteiras de cigarro e uma porção de maconha.

O adolescente admitiu o assalto e relatou ser usuário de drogas. Ainda relatou aos policiais militares que dispensou a arma durante a fuga, sendo que esta não foi localizada após buscas. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido juntamente com o material recuperado e encaminhado à central de polícia.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/POLICIA MILITAR


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal