• Polícia já tem suspeitos sobre a morte de Dionata

    Polícia já tomou depoimentos e tem suspeitos pelo homicídio ou latrocínio do qual o jovem foi vítima

Polícia já tem suspeitos sobre a morte de Dionata

15 Jan, 2018 15:37:03 - Segurança

Balneário Rincão (SC)

O corpo do jovem Dionata Viana Rodrigues foi velado em sua residência na Lagoa dos Esteves, em Balneário Rincão e o sepultamento estava marcado para esta segunda-feira, dia 15, às 9 horas no cemitério da mesma comunidade. A casa dos pais Marcos e Alvina Rodrigues está pequena para as centenas de pessoas que desde o início da tarde acompanham o velório. O clima de comoção é muito forte, especialmente pela forma como o crime ocorreu.

Segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML), ele levou uma violenta pancada na cabeça que gerou traumatismo craniano e também sofreu afogamento. Esse diagnóstico leva à suspeita de que ele tenha sido golpeado na nuca, desmaiado e, ainda com vida, jogado no rio Araranguá onde localizaram o corpo dele na manhã deste domingo.

Informações preliminares indicam que a polícia já trabalha com suspeitos e inclusive já teria tomado alguns depoimentos. Por enquanto, são poucas as informações acerca da investigação, mas a julgar pelas informações obtidas através de fontes ligadas ao portal, não irá demorar muito para o responsável ou os responsáveis serem presos pela polícia. Ainda não se sabe se foi homicídio ou latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, pois o carro dele permanece desaparecido.

TEXTO/OIÇARA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal