Polícia identifica autor de três homicídios em Criciúma

03 Mar, 2017 16:10:18 - Segurança

Criciúma (SC)

A Polícia Civil identificou o autor de três homicídios ocorridos no município de Criciúma no ano passado. O garoto, de 15 anos, foi localizado na sexta-feira da semana passada, dia 24 de fevereiro, durante as diligências que buscavam o fuzil roubado na noite anterior no 28º Grupo de Artilharia de Campanha, no Bairro Cristo Redentor. O adolescente foi levado à delegacia e confessou ser o autor do assassinato dos irmãos e ex-presidiários, Messias da Silva Matos, e Vítor da Silva Matos, mortos no dia 26 de setembro do ano passado. Os dois irmãos foram mortos dentro de um

Fiat/Uno que na sequência foi incendiado. O terceiro homicídio foi praticado no último dia 28 de janeiro, no Bairro Brasília, contra o também ex-presidiário Willian José Soares. De acordo com as informações repassadas pelo coordenador da Divisão de Investigação Criminal de Criciúma, Delegado André Milanese, o garoto confessou a autoria dos homicídios com riquezas de detalhes, que correspondem as provas obtidas nos locais de crime, alegando que matou tais pessoas por estar sofrendo ameaças de morte por parte das vítimas. As investigações até então realizadas indicam que o adolescente praticou os crimes a mando de outras pessoas, em razão de rixa envolvendo grupos criminosos rivais.

Cópias dos inquéritos policiais serão remetidas à Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso para a instauração dos devidos procedimentos policiais. Além desses três crimes o garoto também é responsável pela morte de Wilblainer de Jesus Bitencourt no dia seis de janeiro do ano passado, no Bairro Cristo Redentor.

RÁDIO DIFUSORA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal