• Polícia Civil prende um e indicia quatro por roubos armados

Polícia Civil prende um e indicia quatro por roubos armados

09 Ago, 2018 15:18:21 - Segurança

Criciúma (SC)

A Divisão de Investigação Criminal (DRR/DIC) completou as investigações em três inquéritos policiais. Quatro pessoas foram identificadas e indiciadas por roubos com arma de fogo e concurso de pessoas. Alguns suspeitos ainda foram indiciados por disparos de arma de fogo e corrupção de menores. Os crimes ocorreram na região central, São Simão e Mãe Luzia.

No São Simão, a investigação identificou um suspeito de roubo de veículo. Uma dupla armada rendeu duas mulheres que guiavam um carro. O automóvel foi levado pelos autores. Depois foi usado em outro roubo em Nova Veneza. Um suspeito foi identificado (24 anos) e teve sua prisão decretada. Possui histórico de outros roubos. Ele segue recolhido no presídio.

Outro roubo solucionado ocorreu no bairro Mãe Luzia. Uma padaria foi alvo de uma dupla armada que rendeu proprietário e clientes. Foi levado o dinheiro do caixa. Os dois foram identificados, entre eles um adolescente. A prisão preventiva do investigado (18 anos) foi deferida. Foi indiciado pelo roubo e pela corrupção do adolescente.

Na região central, três suspeitos cometeram um assalto em uma pizzaria. Renderam funcionários e clientes, levando valores e objetos pessoais. Na fuga do local, ainda realizaram disparos de armas de fogo para intimidar as vítimas. Um dos autores foi identificado como adolescente (14 anos). Os outros dois possuem 21 e 26 anos. Um deles já possui condenação por roubo. Foram indiciados por roubo, disparo de arma de fogo e corrupção de menores.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal