Polícia Civil prende investigado por roubo com arma de fogo

19 Jul, 2017 11:05:41 - Segurança

Criciúma (SC)

Nesta tarde, a Polícia Civil realizou a prisão de um homem (52 anos) suspeito pela prática de roubo. A ação foi realizada pela Divisão de Investigação Criminal e coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi (Divisão de Roubos). Após representação da autoridade policial, com parecer favorável do Ministério Público, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do investigado.

O crime ocorreu há pouco mais de um mês em um estabelecimento comercial no bairro Mina União. Com o uso de arma de fogo e ameaças contra o funcionário do caixa, foi subtraída quantia em dinheiro. As investigações indicaram a participação de um trio no crime, todos já identificados. Além do adulto preso hoje, participaram em conjunto dois adolescentes que terão suas condutas apuradas pela Delegacia de Proteção à Crianças e ao Adolescente.

O preso ainda é investigado por suposta participação em outro roubo ocorrido na cidade de Jaguaruna/SC em março deste ano, também com a participação de adolescentes. Ele já foi indiciado anteriormente pela Polícia Civil pelos delitos de estelionato (três vezes) e receptação. Foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta, onde permanecerá custodiado. Os trabalhos de investigação foram realizados pela DIC de Criciúma, com apoio de policiais civis de Criciúma e Jaguaruna.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal