• Polícia Civil prende homem por feminicidio no Barracão

Polícia Civil prende homem por feminicidio no Barracão

21 Fev, 2019 15:30:16 - Segurança

Içara (SC)

A morte de Scheila Regina Tresi, de 32 anos, não foi suicídio. Uma carta de despedida deixada na casa da moradora do bairro Barracão chegou a levantar dúvidas. Mas as marcas no corpo e a letra incompatível levaram a outro caminho. Conforme o delegado Rafael Marin Iasco, o caso foi feminicídio. O mandado de prisão preventiva do parceiro, de 48 anos, foi cumprido pela equipe de investigação da Polícia Civil na mesma casa em que o crime ocorreu – na Rua João Marcolino Rabelo - na tarde desta segunda-feira, dia 18.

No primeiro depoimento, o companheiro disse que a esposa havia ingerido remédios e estava desacordada por três dias, quando decidiu chamar então o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Além disso, informou estar sem combustível no veículo e crédito no celular para pedir socorro. O exame cadavérico, no entanto, apontou que a mulher foi submetida a queimadura no tórax, torturada de joelhos e golpeada na cabeça até a morte.

“O laudo foi conclusivo e indicou que o crime ocorreu oito horas antes do exame, ou seja, no início da madrugada de quarta-feira, dia 13”, completa. Ainda conforme a autoridade policial, o parceiro de Scheila já tinha comportamentos violentos, mas não possuía histórico criminal. Amostras de DNA dele deverão ser comparadas para contribuir com a investigação.

TEXTO/CANAL IÇARA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE