• Polícia Civil investiga morte de homem de 27 anos com golpes de faca em Içara

    Homem de 27 anos é morto a facadas e

Polícia Civil investiga morte de homem de 27 anos com golpes de faca em Içara

30 Nov, 2021 12:05:45 - Segurança

Içara (SC)

Um homem de 27 anos foi encontrado morto dentro de um veículo Nissan March, com placas de Criciúma, com ferimentos de faca na noite dessa segunda-feira, dia 29, em Içara. Além dele, uma jovem também estava ferida, porém foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A ocorrência foi registrada por volta das 22h30, no bairro Boa Vista, na localidade de Coqueiros.

Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), foi acionada para atender um acidente de trânsito, pois um carro havia colidido em uma residência. Ao chegar no local, os militares encontraram o homem morto dentro do automóvel. Ele foi identificado como Marlon Preve Montegutti e a jovem com diversos ferimentos de faca. Ela foi socorrida pelo Samu e conduzida ao Hospital São Donato, em Içara.

De acordo com a PM, os militares iniciaram rondas na localidade e conseguiram abordar um adolescente em atitude suspeita. Ele contou que o crime aconteceu por dívidas de drogas e ainda relatou onde o homem que desferiu as facadas morava. Os policiais foram até o endereço do criminoso e localizaram 56g de cocaína, 62g de maconha, um celular e uma balança de precisão. Mas, o suspeito não foi encontrado.

Conforme a PM, o adolescente foi apreendido e encaminhado à delegacia. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados e iniciaram as investigações. 

ENGEPLUS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal